domingo, 12 de julho de 2015

Blog do Emanuel Chaves



Emanuel Rosa Chaves,mas conhecido como Emanuel Chaves, nascido, criado e educado em Uberaba/MG, 
apaixonado por jornalismo, fotografia e por tudo que me proporciona felicidade. Sou intenso em tudo o que faço, não gosto de nada pelas metades, se faço, faço com amor.

A minha paixão por Jornalismo, vem desde os 7 anos, quando eu comecei a entender mais oque que é Tv e frequentar as emissoras. Com isso, veio o sonho de ser Jornalista Diferente. Rs

Sempre gostei da (diferença).

Hoje com 16 anos de idade tenho meu próprio programa na Internet,bem acessado com muitas curtidas e vizualizações...Me comprometo em levar notícias com Realidade,sem mentiras....
Toda semana gravo em meu estúdio,criado por mim mesmo.......

Moda também entra um pouco no meu mundo!!! Quem me ver na rua sempre me vê arrumado,maquiado.,pois um Jornalista tem que estar preparado para qualquer Hora.....

Atualmente, trabalho como blogueiro,e Apresentador do meu Programa na WEB 
Esse novo  blog hoje faz parte constante da minha vida, e é uma enorme felicidade poder passar adiante um pouco mais do que eu entendo sobre Jornalismo .

Gosto de multidões.... Gosto desse mundo de Tv ! Se você também é assim, seja muito bem vindo ao meu mundo..
Você Senhor,Senhora fique  vontade, pois o blog do Chaves foi feito pra vocês!  






Nenhum comentário:

Postar um comentário